Hidratação

24-08-2019

Óleo de coco! E nunca mais gastei dinheiro em cremes caros, embalados naqueles boiões de plástico em caixinhas giras de papel.

Muitas pessoas elogiavam nas redes sociais o óleo de coco, mas eu duvidava que pudesse resultar com a minha pele, uma pele mista, ou seja, oleosa na testa e nas zonas do nariz e queixo e seca nas bochechas e olhos.

Há dois anos, farta das borbulhas e da instabilidade da minha pele, resolvi experimentar. Foi o melhor que fiz. A minha pele não só deixou de ter borbulhas, como ficou equilibrada. Passou a ser uma pele nem oleosa, nem seca e mesmo quando não ponho nada, não sinto aquela sensação de repuxar.


Entretanto, resolvi perguntar à minha filha, então com 15 anos e em plena fase borbulhenta, se queria experimentar. Assim que começou a usar, a sua pele começou a melhorar substancialmente e as borbulhas quase que desapareceram.

Agora, é o que usamos cá em casa: óleo de coco como hidratante corporal e facial, tanto adultos como adolescentes. 

O óleo de coco não só é um produto natural, sem químicos nocivos para o nosso organismo, como dura muito mais que uma embalagem de creme equivalente em quantidade. e vem sempre acondicionado num frasco de vidro que procuro reutilizar para outros fins. 

Carla Albuquerque | © 2019
Almada
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora